Compreender a tabela de opções de estoque


Como ler uma tabela de estoque aqui, o que cada coluna significa: alta de 52 semanas: esta coluna fornece o preço mais alto que o estoque em particular atingiu no período mais recente de 52 semanas. Baixa de 52 semanas: esta coluna fornece o preço mais baixo que o estoque em particular atingiu no período mais recente de 52 semanas. Nome e símbolo: Esta coluna informa o nome da empresa (geralmente abreviado) e o símbolo de estoque atribuído a ele. As tabelas financeiras listam ações em ordem alfabética por símbolo, e você precisa usá-las em todas as comunicações de estoque. Dividend: Um valor nesta coluna indica que os pagamentos foram feitos aos acionistas. O valor que você vê é o dividendo anual citado como se você possuísse uma parte desse estoque. Volume: Esta coluna informa-lhe quantas ações desse estoque em particular foram negociadas nesse dia. Se apenas 100 ações forem negociadas em um dia, o volume de negócios é de 100. Rendimento: Esta coluna refere-se à porcentagem desse dividendo específico para o preço das ações. O rendimento, que é mais importante para os investidores de renda, é calculado dividindo o dividendo anual pelo preço atual das ações. PE: Esta coluna indica a relação entre o preço do estoque e os ganhos da empresa8217s. Esta relação (também chamada de múltiplo de ganhos ou apenas múltiplo) é freqüentemente usada para determinar se um estoque é um bom valor. Último dia: esta coluna informa-lhe como a negociação terminou para uma determinada ação no dia representado pela tabela. Alguns jornais relatam o alto e baixo para esse dia, além do preço final do estoque8217s. Mudança líquida: Esta coluna responde à pergunta 8220Como o preço das ações terminou hoje em comparação com o preço de negociação no final do dia de negociação anteriorC olumns 1 amp. 2: 52 semanas, oi e baixo. Essas duas colunas mostram os preços mais altos e mais baixos pagos pela Estoque nas últimas 52 semanas, excluindo o último lançamento do dia146. Coluna 3: Nome do estoque Coluna 4: Stock Symbo l O símbolo do estoque é usado quando se procura o estoque em sistemas on-line. Coluna 5: Dividendo O dividendo anual em dinheiro do estoque146s, se houver, com base na taxa do último pagamento trimestral aos acionistas. Coluna 6: Rendimento O percentual de rendimento é obtido dividindo os dividendos em dinheiro pelo preço de fechamento do estoque. Isso permite que os rendimentos de dividendos sejam comparados com outras ações e com os juros pagos sobre os instrumentos de dívida. Coluna 7: PE Rat io A ração de PE é utilizada como indicador do desempenho relativo das ações. Os PEs altos indicam um preço de estoque que é um múltiplo elevado de ganhos de uma empresa 150, sugerindo otimismo sobre o estoque. Os estoques baixos de PE geralmente representam menor favor do investidor, mas não há nenhuma proporção mais baixa. Coluna 8: Volume Número de ações negociadas em cada ação no dia anterior, expressas em centenas. Assim, 57 significa que foram negociadas 5.700 ações. As transações geralmente ocorrem em unidades de 100 ações. Uma quotzquot de nota de rodapé antes do valor do volume significa que representa o total de ações negociadas z57 significa que 57 ações foram negociadas, não 5.700. Os estoques com volume incrivelmente alto em comparação com o volume de negociação médio do estoque146s estão sublinhados. Colunas 9 15012: Últimos dados de preço do dia146s Aqui você encontrará os últimos dados do preço do dia146s 150 de alta, baixa, fechada e mudança do fechamento do dia anterior146s. Se um desses é um registro para as 52 semanas anteriores, uma pequena flecha para cima ou para baixo aparecerá na extrema esquerda da listagem desse estoque146 nesse dia. O novo extremo se refletirá nas 52 semanas de alta ou baixa para o próximo dia. Nota de rodapé: aparece na frente da coluna 1 Uma explicação das notas de rodapé aparece diariamente debaixo dos gráficos das Médias Dow Jones. Esta caixa também recapitula o significado dos números em cada uma das colunas de listagem de ações. Guia de iniciantes: Como ler uma tabela de opções Um amigo meu me educou sobre o básico das opções em uma festa muito pequena do Ano Novo8217s no final de 1998. I8217ve sido viciado desde então. Ele era um planejador financeiro certificado e foi capaz de explicar como as opções funcionavam com pouca dor. Talvez fosse o scotch de malte único que ele estava servindo, mas parecia tão fácil que eu não sabia por que todos não estavam fazendo isso. Alguns dias depois, pulei no meu computador para ver qual seria a minha próxima troca com as opções. Eu puxei o link que disse 8220ptions8221 e fiquei parado imóvel enquanto eu olhava para a tela com total confusão. Eu entendi os conceitos básicos de opções (um pouco) e ainda não tinha idéia de como ler uma tabela de opções. Lance o fato de que minha conta não foi aprovada para troca de opções. Eu tive alguns obstáculos decentes para superar antes que eu pudesse negociar. Eventualmente eu cheguei lá e agora eu espero que salve outras pessoas algum tempo na curva de aprendizado de descobrir como ler uma tabela de opções. Antes de chegar ao gráfico, estas são definições básicas de alto nível de algumas opções de terminologia. A compra de uma chamada oferece a opção de comprar o estoque subjacente no preço de exercício antes do vencimento. A venda de uma ligação obriga você a vender o estoque no preço de exercício antes do expirat. Comprar uma venda oferece a opção de vender o estoque subjacente ao preço de exercício antes do vencimento. A venda de uma venda obriga você a comprar o estoque no preço de exercício antes do vencimento. O preço de exercício é o preço de compra e venda do estoque subjacente se o preço da ação terminar no dinheiro. Um contrato é uma opção que representa um bloco de 100 partes do estoque subjacente. A expiração é o período definido quando as opções de cada mês8217s fecham. A expiração é sempre o sábado após a terceira sexta-feira do mês. It8217s é mais fácil apenas pensar no último dia de negociação para as opções é a terceira sexta-feira todos os meses. Colocando tudo junto: se eu vendesse um contrato de venda, eu estou obrigado a comprar 100 ações do estoque se o estoque estiver abaixo da greve no vencimento. Se eu comprei um contrato de venda, tenho a opção de vender 100 ações ao preço de exercício. Eu só faria isso se o preço do stock8217s estiver abaixo da greve, pois eu poderia vender as ações no mercado aberto para mais se a ação fosse negociada acima da greve. Se eu vendesse um contrato de chamada, eu estou obrigado a vender 100 ações da ação se o estoque estiver acima da greve no vencimento. Se eu comprei um contrato de chamada, tenho a opção de comprar 100 ações ao preço de exercício. Eu só faria isso se o preço do stock8217s estiver acima da greve, pois eu poderia comprar as ações no mercado aberto por menos se o estoque fosse negociado abaixo da greve. O gráfico abaixo mostra a tabela de opções de Alcoa8217s (AA) para a expiração de outubro a partir do meio dia, quase quatro semanas de distância. A coluna H é o preço de exercício. Este é o preço que um comerciante estará comprando ou vendendo o estoque se a opção o fizer todo o caminho até a expiração. Todas as colunas à esquerda são para chamadas e todas as colunas à direita são para colocações. As colunas A e I são símbolos para cada opção. Na verdade, você não precisa aprender a ler esses símbolos como iniciantes. Existe um método para a loucura de seu olhar, mas esquece isso por enquanto. As colunas B e J são os últimos preços pagos por cada opção. As colunas C e K mostram as mudanças no preço do dia. Eu puxei este gráfico duas horas e meia para o dia para mostrar a quantidade de preços de opções que podem variar em um curto período de tempo criando grandes ganhos ou perdas percentuais. As colunas D, E, L e M são a oferta e solicita as chamadas e coloca respeitosamente. Estes são exatamente como stocks8217 oferecer e pedir preços. O lance é o quanto alguém está disposto a pagar e a pergunta é o quanto alguém está disposto a vender. As colunas F e N são o volume do dia para cada opção. As colunas G e O são o interesse aberto em cada opção. O interesse aberto mostra quantos contratos de opções abertas estão pendentes neste momento. O número total de transações desta opção pode ser maior do que o interesse aberto atual, mas isso o destrói para mostrar quantos ainda não foram fechados, uma vez que nem todas as opções o tornam no último dia de negociação antes do vencimento. Muitos comerciantes fecharão suas opções antes do vencimento para limitar as perdas ou obter lucros antecipadamente. Se você não está lendo esta publicação em mytradersjournal você está lendo isso de um site que o plagiou. I8217ve tive que adicionar este aviso ao final de cada publicação com o número crescente de escória por aí que roubam postagens e don8217t creditam os autores. Comentários desativados no Guia para iniciantes: Como ler uma tabela de opções AVISO DE RESPONSABILIDADE: Embora eu seja um Representante de Conselheiro de Investimento registrado, as informações contidas neste site não constituem conselhos de investimento personalizados. Este material é concebido como entretenimento e é apenas uma visão de como eu investigo minha própria conta, mas não necessariamente como você deve investir seus próprios fundos. O comércio usando sua própria pesquisa é de sua responsabilidade. Este é um conselho de investimento impessoal, o que significa que o material aqui escrito, nas trocas de e-mail, no Twitter ou em outros sites de redes sociais não atende aos objetivos ou necessidades de indivíduos ou contas específicas. No Comments Ainda não há comentários. Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

Comments

Popular Posts