Mover médio longo curto


Selecionando uma média móvel de longo prazo Ao rastrear a tendência primária, você enfrenta uma grande variedade de médias móveis. Você pode copiar alguém e esperar que eles tenham feito uma escolha informada, ou você pode basear sua seleção nos critérios abaixo. Use uma média móvel que seja aproximadamente metade do comprimento do ciclo que você está rastreando. Se o comprimento do ciclo de pico a pico for aproximadamente 250 dias (1 ano), uma média móvel de 125 dias é apropriada. Os comprimentos do ciclo variam, então você provavelmente terá uma escolha de vários períodos de tempo diferentes. Trace uma série de MAs contra o histórico de preços do gráfico e compare os resultados e opte pelo melhor ajuste. Você tem uma escolha de três tipos de média móvel em gráficos incríveis. Quais são as diferenças Cada tipo de média móvel tem características diferentes: as médias móveis simples tendem a ladar duas vezes. Dando um sinal quando os dados fora do intervalo normal são adicionados e o sinal oposto quando os mesmos dados são retirados do cálculo da média móvel (no final do período de tempo). Eles devem ser evitados por esse motivo. Você também pode ver, no gráfico acima, que a média móvel ponderada é mais sensível do que a média móvel exponencial. Escalando cada vez mais rápido do que o EMA durante fortes tendências ascendentes caindo cada vez mais rápido durante as tendências descendentes e retraindo mais rápido nas reversões. No gráfico abaixo, você pode ver que há uma discrepância significativa entre a média móvel exponencial de 120 dias e a média móvel ponderada. A média móvel exponencial de 80 dias é um ajuste mais próximo do que a EMA de 120 dias. Em suma, o SMA deve ser evitado e o período de tempo médio móvel ponderado aumentou (em aproximadamente 50) quando comparado com a média móvel exponencial. Qual é a diferença entre, digamos, uma média móvel ponderada de 30 semanas e seu equivalente diário Muito pouco, se você olhar para o gráfico abaixo. As MAs semanais são um legado dos dias anteriores aos computadores pessoais, quando os comerciantes calcularam MA s com a calculadora Texas Instruments ou mesmo uma máquina de adição de Burroughs. Os dados de entrada foram reduzidos ao mínimo. Você não pode ter o seu bolo e comê-lo: seja qual for a média móvel que você escolher será: mantê-lo na tendência, mas levá-lo para atrasar a saída ou levá-lo mais cedo, mas dê mais sinais de saída prematura (custando dinheiro e elevando seu pressão sanguínea). Você deve decidir qual é o seu principal objetivo: acompanhar a tendência até o fim ou fazer uma saída rápida quando a tendência se inverte. Em uma tendência de rápido movimento ou blow-off, você vai querer usar uma média móvel mais rápida. Como o EMA de 100 dias acima. Em uma tendência de movimento lento, a média móvel mais lenta, por vezes, é melhor, mas você pode ser freqüentemente parado com ambos. As MA s não são adequadas para negociar tendências de movimento lento: há apenas muitos sinais de saída falsos, se você troca com uma média móvel mais rápida ou uma mais lenta. Use um filtro para excluir tendências de movimento lento e use uma média móvel mais rápida nas tendências restantes (mais fortes). Não se sobrepõe (ou um espaço) entre o secundário anterior e o secundário secundário atual (ou vice-versa em uma tendência descendente). Para mais informações sobre espaços, veja tendências de freddy cegas. Uma correção secundária (ou padrão de gráfico) que respeita a média móvel de longo prazo. Correções de curto prazo podem ser usadas, mas quanto menor for a correção, maior será o risco. Sistema de Movimento Direcional 11 semanas ADX gt 25 (ou 30) e DI acima DI - (ou abaixo, para uma tendência descendente) Oscilador de Preços Detridos (20 semanas) maior que zero Se você vai usar uma média móvel mais rápida para Rastreando tendências primárias, então eu recomendo que você tente um dos seguintes: EMA de 100 dias ou WMA de 150 dias (se você é uma criatura de hábito, uma WMA de 30 semanas não fará muita diferença). Se você achar que eles são muito receptivos, então aumente o período de tempo até alcançar o resultado desejado. Evite usar médias móveis simples. Cuidado com o fato de que as médias móveis ponderadas são muito mais sensíveis do que as MAs exponenciais. Evite usar MAs de longo prazo em uma tendência de movimento lento - use um filtro para identificá-los. Tente usar uma média móvel mais rápida (EMA de 100 dias ou MA ponderada de 150 dias) em fortes tendências. Junte-se a nossa lista de discussão Leia o boletim informativo do Diário de negociação Colin Twiggs, com artigos educacionais sobre negociação, análise técnica, indicadores e novas atualizações de software. Médias migratórias: estratégias 13 Por Casey Murphy. Senior Analyst ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Alguns os usam como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente os usam como um construtor de confiança para respaldar suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-las ao seu estilo de negociação depende de você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes porque remove todas as emoções. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um activo se move de um lado de uma média móvel e fecha-se sobre o outro. Os cruzadores de preços usam cruzamentos de preços para identificar mudanças no impulso e podem ser usados ​​como uma estratégia básica de entrada ou saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente será usada pelos comerciantes como um sinal para fechar quaisquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel abaixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Este sinal é usado pelos comerciantes para identificar que o impulso está mudando em uma direção e que um movimento forte provavelmente se aproxima. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, esse sinal é muito objetivo, e é por isso que é tão popular. Crossover triplo e a faixa média móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, 10 e 20 dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, geralmente esse é o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para atravessar acima da média de 20 dias é freqüentemente usada como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método do cruzamento triplo, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência e a probabilidade de a tendência continuar. Isso levanta a pergunta: o que aconteceria se você continuasse adicionando médias móveis. Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como faixa média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis se movem na mesma direção, a tendência é dita ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias atravessam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às condições de mudança é explicada pelo número de períodos de tempo usados ​​nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo utilizados nos cálculos, mais sensíveis a média são as ligeiras mudanças de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e adiciona médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom na identificação de atrasos de tendências a longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica usada na análise técnica para aumentar a confiança de um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança cruza acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de garantir que o crossover seja válido e reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem sobre confiar em filtros demais é que algum ganho é desistido e isso pode levar a sentir que você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos diminuirão ao longo do tempo, pois você ajusta constantemente os critérios usados ​​para o seu filtro. Não há regras estabelecidas ou coisas a serem observadas ao filtrar é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope médio móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como um envelope. Esta estratégia envolve o planejamento de duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma porcentagem específica. Por exemplo, no quadro abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes irão assistir essas bandas para ver se elas atuam como áreas fortes de suporte ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço para além da banda pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes irão procurar uma reversão em direção à média do centro.

Comments

Popular Posts